quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alunos da semana


Olá, estou aqui para postar duas entrevistas com as alunas da semana, por coincidência uma das alunas sorteadas fui eu e a outra foi a Laís. Como de costume foi a Michele quem formulou as perguntas. Enfim, começarei com a Laís.

Nome
Laís Cristina Pereira Purim
Qual sua idade?
14 anos
O que você não suporta em outra pessoa?
Falsidade
Uma cor? Uma data? Uma pessoa? Um filme?
Amarelo, 14 de Novembro de 2009, meu irmão, 'Casa Comigo'
Três coisas que precisamos saber sobre você:
Uns dos meus sonhos é viajar pelo mundo, amo assistir filmes e torço para o Coritiba.
Qual a profissão que você pretende seguir no futuro?
Ainda não sei...
O que mais te chama a atenção nas pessoas?
A simplicidade
Frase:
"As decisões corretas não tornam a vida mais fácil, mas são as que valem mais a pena."

Agora quem responde sou eu.

Nome
Ana Gabrielly Salles Dobbins Miquelissa
Idade:
15 anos
Que tipo de pessoa te atrai?
Pessoas estranhas me atraem. Psicopatas, esquizofrênicos, cleptomaníacos, borderliners, depressivos, neuróticos, paranóicos, bipolares, compulsivos, excluídos, esquisitos e loucos e loucas em geral.
Que tipo de música você gosta? Faça seu top 10 para ouvirmos.
Gosto de rock'n roll, hardcore, punkrock, jazz, blues, soul, folk e mpb.
John Frusciante- God
Joan Jett- I love Rock'n Roll
NOFX- Drugs are good
Janis Joplin- Summertime
Sex Pistols - Anarchy in the UK
Cazuza- Faz parte do meu show
Red Hot Chili Peppers- Aeroplane
Zeca Baleiro - Telegrama
Buddy Guy-Now You're Gone
The Beatles- Blue Jay Way
Três coisas que devemos saber sobre você
Odeio fanatismo, não gosto de fazer as unhas e não tenho sonhos e nem planos.
Que tipo de música você odeia?
Pagode, axé, música de gente moderna, não gosto de nenhuma música que adolescentes "normais" da minha idade gostam.
Vimos no debate na aula de filosofia que você é ateu, ou seja, não crê em nenhuma superioridade divina. Por quê?
Sim, sou ateísta. Nunca fui capaz de acreditar que devo amar um "deus" sobre todas as coisas, até porque "ele" nunca provou sua existência, pelo menos para mim não. Em meu ponto de vista tudo indica que crer nisso é pura ilusão, inventada por meros mortais que desejam ter respostas para tudo, mesmo para coisas que não tem. Prefiro as explicações científicas sobre criação e coisa e tal.
Você costuma sair muito? Que lugares frequenta?
Não saio muito durante a semana, costumo sair mais a partir de sexta-feira. Normalmente vou em algum show, frequento vários lugares nas redondezas do bairro São Francisco, geralmente em bares ou no largo da ordem.
Sabemos também que você não gosta de futebol. Explique o por quê?
O esporte em si não tem nada de mais, o que me incomoda no futebol é o fanatismo dos torcedores e o esporte em si não tem tanto valor, as coisas giram em torno do capital e da mídia. Acho futebol um jogo chato e desnecessário.
Frase
"Então, que seja doce!"

Por hoje é só isso, agradeço a Michele por ter elaborado todas estas perguntas. Tenham uma boa semana.

Postado por Ana Gabrielly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário