terça-feira, 23 de novembro de 2010

Notícias...


Salve, salve pessoal!!

Devem estar se perguntando o porquê de ter um post meu em plena Terça-feira, afinal o meu dia sempre é o Domingo. Bom só estou dando uma passadinha, para deixar alguns recados, ok??

Quem está sempre ligado nas atualizações do blog, percebeu que abrimos 2 novas abas. Uma será para colocar a minha redação e a da Bruna, para quem quiser ver o porquê eu fiquei em 3° lugar no concurso e o porquê da Bruna ter sido escolhida junto comigo na sala.

Certo, já a outra aba titulada " Boys Side " ( nome que pode mudar futuramente ) . Se traduzir o nome para o português terá " Lado dos meninos " e é exatamente o que será. Mas para frente teremos participação masculina no Blog!!! \o/!!!
O aluno Leonardo, foi escolhido para postar coisa relacionadas aos garotos naquela aba. Mas não será só ele, os meninos do Só canelas também vão ajudá-lo. Então se você tem alguma dúvida sobre alguma coisa e quer a opinião de um menino... pode pensar em algo que você acha que eles saibam, e eles irão tentar respondê-la. Mas gente, fiquem espertos. Perguntas bobas e sem sentido, não serão respondidas. Não terá só perguntas, terão outros assuntos que serão abordados.
( Quem quiser fazer alguma pergunta, procure por qualquer pessoa responsável pelo Blog, que então falaremos com você )

Outra notícia, novas fotos foram adicionadas à Galeria. ^^

Como podem ver, o Blog está na ativa. Então aguardem mais novidades...

Kissus Su-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário