segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Professora da semana!!

Desculpem a demora...tive alguns probleminhas aqui..Bem, bem vamos nós!!
Pessoal a professora de hoje é uma que sempre está de bom humor. Alguém que sempre faz piadas, como mandar quem chegou atrasado na aula fazer 10 flexões. Se você pensou na professora de Educação física Vanessa, acertou!! É ela sim! É pessoal, aquela que sempre está conosco e que até joga no nosso time para não faltar ninguém.
Este perfil é da professora Vanessa Ascenção Monteiro, feito pelos alunos: Julio, Marcel, Patrick e Murilo.
Espero que gostem....


1: Quantos anos você tem?
29 Anos.

2: Qual a sua naturalidade?

Suzano- SP - Br, mas cresci em Taubaté- SP.

3: O que mais gosta de fazer?

Praticar esportes ao ar livre, em especial os radicais e de aventura.

4: O que faz nas horas vagas?

Quando tenho tento praticar alguma atividade física, encontrar amigos, assistir filmes e vasculhar na internet.

5: Por que escolheu a profissão de ser professora?

Escolhi a profissão de Educadora Física e ser professora foi uma consequência, mas afinidade com esportes que influenciou na escolha.

6: 3 coisas que você odeia quando acontece nas suas aulas?

( não houve resposta =/ )

7: Qual seu esporte preferido?

Não tenho um esporte preferido, gosto de todos, mas atualmente pratico corrida de rua.

8: Você sempre teve vontade de ser professora de Ed. Física?

Na verdade não, meu interesse pela Educação Física surgiu quando cursei a 6ª série, quando passei a participar competições escolares e me envolver com esportes. Quando terminei o Ensino Médio estava dividida entre Engenharia Civil e Educação Física, cursei as duas faculdades por um ano e no segundo optei por concluir Educação física.

9: Qual é o seu estado civil?

Casada.

10: Qual é a melhor sala do colégio que você já deu aula?

Não tenho uma sala específica e sim dias em que me identifico com determinada sala, confesso que gosto da empolgação do 1° D para os esportes.



Gostaram?? Eu AMEI o final!!
Uhul! 1° D!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário