sábado, 11 de dezembro de 2010

Quase despedida...

Gente, estes podem ser os últimos perfis que vou colocar este ano...

Bom, vamos nessa então. Como são 3 perfis, eu colocarei as perguntas e depois as respostas de todos. Ok??

Nome completo:

Katlyn Bogado Muller. = K
Lucas Chagas. = L
Matheus Felipe Skroski. = M

Idade e data de nascimento:

K: 15 anos - 22/05/1995.
L: 15 anos - 04/12/1995.
M: 15 anos - 13 /05/ 1995.

Você gosta de ler? Se sim, recomende um livro.

K: Sim, gosto. Mas vou começar a ler mesmo é agora. O livro que eu indico é a trilogia " Beijada por um anjo " entre outros.
L: Não...
M: Gosto de ler o que me interessa, dificilmente leio livros.

Que tipo de músicas você escuta?

K: Pop rock ( menos Justin Bieber e COLORIDOS )
L: Rock e Reggae.
M: Indie-rock, punk- rock, hard-rock e um pouco de hardcore.

Pratica um esporte? Quais?

K: Não.
L: Sim, ando de Skate.
M: Nenhum, acho desnecessário.

Diga- nos um Hobby:

K: Dormir.
L: Dormir.
M: Sair à noite com amigos...Mas odeio balada, festa e afins.

Algo que detesta:

K: A música AMENO de Era.
L: Estudar.
M: Futebol, Carnaval e fanatismo.

Algo que adora:

K: NX Zero.
L: Andar de Skate.
M: Escutar música, silêncio e inverno.

Um objetivo para o seu futuro:

K: Me formar em medicina.
L: Ser engenheiro mecânico.
M: Me formar em direito ou engenharia e começar minhas aulas de baixo.

Uma frase:

K: " A vida é como o tempo, passa e não volta atrás."
L: " Eu não sou mais inteligente que o presidente."
M: " O que quiser irá tocar, somar a vida. " ( 3sadq- Eu, Tkezo, Dostoiévsk e Você )


Deu pra entender certinho??
Gente, não vou postar o Perfil do Diretor infelizmente, parece que terão algumas mudanças nele.
Bom até breve, onde provavelmente seja o meu ÚLTIMO post do ano de 2010.

Kissus Su-chan.

Nenhum comentário: