quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comunicado

Bom gente, acho que devo algumas "explicações" para vocês alunos e para a professora Suzana de Português, com a minha falta de responsabilidade com a aba "provas e trabalhos" eu deixei meio que "abandonada" pois nunca lembrava de postar, e quando lembrava ja estava em cima da hora, assumi responsabilidades que não fui capaz de cumprir, e peço desculpas para as pessoas que acompanhavam diariamente essa aba.! Agora que por motivos de força maior, estarei encerrando minhas atividades no barão, eu passo a responsabilidade para a aluna Bruna Ferri.! Ela vai se encarregar de postar pra vocês as provas, os trabalhos, os valores dos mesmos, enfim, tudo que eu fazia, ela vai fazer.!
Beijos pra todos, fiquem com Deus.
May Cordeiro :*

3 comentários:

  1. Você foi maravilhosa sempre! Obrigada por suas atitudes corajosas quando defendeu nosso Blog! Felicidades! Sentiremos saudades!

    Professora Suzana

    ResponderExcluir
  2. Mensagens de anônimos não serão respondidas.

    ResponderExcluir