quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estou viva!!!

Olá pessoal!!! Faz tempo que eu não aparece por aqui né???? Peço desculpas pela demora, mas sabem como é a preguiça e o pc que enguiça. ( rimo?? )

Bom gente hoje vim aqui falar de algumas mudanças que tiveram no blog ^^

Primeiro é o Layout novo que eu fiz...não sei se gostaram, mas eu queria que o blog ficasse com uma cara mais velha, mais séria. Se os agradou, por favor comentem.

Segundo, se quiserem mandar e-mails, o nosso mudou. Agora é pensevocmesmo@hotmail.com
Podem mandar que vamos lê-los.

Terceiro é que nesses dias batemos os 10.000 acessos!!! Uhul viva pra nós! Tá parei, bom esse recado é pra turma do 2° D completo e aos alunos do 2° C que colaboraram com o blog. Queremos comemorar!!! Agora é só vocês decidirem o dia que vamos sair pra festa!

Agora é o meu espaço. Estava eu mexendo no orkut quando achei uma comunidade escrita assim: Dram with me. ( desenhe comigo ) A melhor estória de amor.
É um video de apenas dois minutos e 55 segundos que conta a estória de dois adolescentes ( crianças...) que se conheçem, porém esse conhecer é dividido por um vidro e não tem como eles conversarem. Então o menino tem uma idéia e assim começa. Não deixem de ver! É muito perfeito! Se não entenderem muito o final ou algo, coloquem nos comentários que eu os respondo ^^ Vou deixar o video para vocês então:




Espero que tenham gostado...bom é isso galerinha...

Vou indo e kissusss Su 2°D

Nenhum comentário:

Postar um comentário