terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sugestões...

Olá. Hoje, como de costume, quem vai postar as sugestões é a Michele. Passei segunda-feira pensando no que eu iria postar aqui e lembrei de uma das bandas que eu mais tenho ouvindo ultimamente. Rocky Votolato possui uma sonoridade agradável de se ouvir a qualquer hora do dia.


E para os amantes do Hardcore igual eu, trago aqui a banda H2O. Esse vídeo é de um show realizado aqui em Curitiba no dia 31 de julho de 2010. Essa música foi a de encerramento do show - que teve por atração principal as bandas TERROR e H2O - eu estava presente no show e foi uma emoção muito grande no final, todo mundo subiu ao palco e todos cantaram juntos uma das principais e mais conhecidas músicas da banda, vale a pena ver!



Realmente um dia inesquecível para todos que estiveram presentes.

Observação: A música começa mesmo aos 1:40 de vídeo.

Como recentemente a professora estava estudando com nós crônica, resolvi mostrar aqui um site onde tem algumas crônicas relatadas. Particularmente achei muito interessante, espero que todos gostem, em especial a professora Suzana.

http://vejasp.abril.com.br/revista/cronicas?page=1

Do grande cineasta Alfred Hitchcock, Festim Diabólico (‘’Rope’’ em inglês) é um filme de suspense produzido em 1948. A história se trata de Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) matam o colega de escola David Kentley (Dick Hogan) apenas para sentirem o prazer de praticar um assassinato e provarem que são capazes de realizar o crime perfeito. E como se não fosse o suficiente, em desafio aos amigos e à família, resolvem dar uma festa no apartamento de ambos, servindo a comida em cima de um baú onde se encontra o corpo da vítima. A história do filme foi inspirada no caso Leopold-Loeb, em que dois estudantes da Universidade de Chicago cometeram um assassinato de forma bem parecida com a mostrada no filme.

Para quem ficou interessado, vou disponibilizar aqui o download do filme.

DIÁLOGO: INGLÊS
LEGENDA
: PT-BR
DURAÇÃO: 80 MIN
FORMATO: RMVB

http://www.megaupload.com/?d=FOXDAUJU

Eu tenho o costume de passar boa parte do meu tempo no computador baixando CDs de bandas novas, e um dos blogs que eu entro – um dos meus favoritos por sinal – possui uma grande variedade de CDs, com vários gêneros: new metal, hardcore, SxE, rap, hip hop, Reggae, jazz, post-hardcore entre outros.

http://hardcore-pedradanacara.blogspot.com/

*Para selecionar o estilo de música desejável caso queira conhecer ou então até mesmo baixar algum CD, vá até o final da página.


Postado por Michele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário