quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Professora da semana \o/

Já estamos nos entendendo direitinho aqui no Blog, pois todos estão ajudando - menos com os emails - a construir este local de conhecimento.
Bom, hoje a professora da semana, é a Josiane ( Química ). Na opinião da galera, a professora mais legal do colégio - pra maioria e me incluindo - pois a sua aula é relaxante e ao mesmo tempo divertida. Esta mulher é uma daquelas que não gosta de ver ninguém pra baixo e com a sua alegria e simpatia, contagia a todos. Este perfil foi feito pelas alunas: Bruna, Katlyn e Suzana.

Boa leitura!







1
: Nome completo: Josiane de Macedo.

2: Idade: 43 Anos.

3: O que você faz em seu tempo livre?

R: Gosto de assistir filmes, ir a bares, Shows Undergrouds. Gosto de ir à praia e ler.

4: O que a incentivou a ser professora?
R: Foi por um acaso. Fui dar uma aula e gostei, desde então faço cursos e continuo aqui.

5: Suas bandas preferidas:
R: Vixi, escuto tantas...Deixe-me pensar...Ah!

Replicantes, Olho seco, Dead Kennedy, Exploited...Acho que só.
Peraí! Tem uma que não pode faltar, eles são daqui de Curitiba. Ovos Presley.

6: Por ser uma professora "diferente" acredita que agrada mais os alunos?
R: Ah! Sim, meu jeito me ajuda bastante no entrosamento com o aluno, ele se interessa pela aula, como se esperasse o que vou fazer em seguida...

7: Você acha que influencia os alunos direta ou indiretamente pelo seu jeito de ser?
R: Influencio para terem opiniões adultas em questões elevadas.

8: Matéria que mais gosta de dar aula?
R: Hein
? Só dou de Química...( risos )

9: No seu ponto de vista que características fazem com que uma turma seja boa para se dar aula?
R: Uma turma que questione bastante, se interesse pelo assunto, que tenha bom humor...

brinco, dizendo: Em silêncio...

R: Claro que não! Não quero dar aulas para robôs. Pô, se você não escuta uma musiquinha tocando durante uma aula inteira, te garanto que não está dando aula para humanos. ( risos )

10: Uma frase que carrega em si sendo professora:
R: Me pegaram nessa, não pensei em nada. E olhe que eu estava preparada pra isso. Vejamos...

" Não devemos criar expectativas em relação aos outros, devemos apenas esperar aquilo que o outro é "



Espero que tenham gostado da entrevista, adorei fazê-la. Bom, é só.

Kissus, Su.


* o post está adiantado, por pedido da professora Suzana ;P *

Nenhum comentário:

Postar um comentário