segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Professor da Semana

O professor escolhido desta semana foi o Ederson, ele que nos dá aula de História. Esta semana, as alunas Júlia, Moniquele e a Paula ficaram encarregadas de fazer a entrevista com o professor, tiveram o trabalho de formular as perguntas e tudo mais. Eu estou aqui somente escrevendo o que foi me passado.

Nome do professor
Ederson
Data de nascimento
19/04/1984
O que influenciou você a ser professor?
A influência veio através dos meus professores, que me ajudaram na escolha.
O que marcou sua vida como professor?
O reconhecimento dos meus pais e colegas.
Se você pudesse mudar alguma coisa, o que mudaria?
Mudaria o sistema de educação, fazendo melhorias na vida dos alunos e dos professores.
Você é casado? Tem filhos?
Sim, sou casado e tenho um filho.
Se você não fosse professor, qual outra profissão escolheria?
Engenheiro agrônomo ou advogado.
O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Nas horas vagas procuro me distrair com jogos, internet e com meu filho. Gosto da companhia da minha família.
É isso aí, tenham uma boa semana e boa sorte para todos nas provas que realizaremos durante a semana, abraços Ana Gabrielly.

3 comentários:

  1. OPA...que legal eu estar por aqui e por ter sido escolhido o professor da semana...vlw pessoal!!!

    abrass.....e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir