domingo, 10 de outubro de 2010

Professora da semana \o/

Postei um pouco tarde desta vez, mas estou postando!! Bom, bom outra professora da semana e nesta é a professora de Física. Todos a conhecem pelo seu excelente trabalho e por ser mãe da Meg. Quem é a Meg? É uma cachorrinha muito fofa, porém brava, que ela tem. Lembro-me muito bem de quando a conheci. Admito que achei que fosse outra professora mandona e cara fechada, mas me enganei. Super simpática e séria ao mesmo tempo. Óbvio que ela ficava nervosa às vezes, porque nossa sala é meio que do mal...Mas isso não vem ao caso. Bem, só lhes digo que ela é um pessoa incrível, tanto em sua mente como em sua alma.
Este é o perfil da professora Raquel Angela Arpini. Feito pelo alunos Leonardo Marco e Caio.

1 Qual é o seu nome completo?

Raquel Angela Arpini.

2 Qual sua idade?

29 Anos.

3 Qual cidade em que nasceu?

Erechin - RS

4 Como era sua vida escolar na infância?

Era bem NERD.

5 Era muito namoradeira na adolescência?

Claro , tem que ser. " Quem não é? "

6 Qual tipo de música curte?

Tudo o que for bom gosto, eclética; de preferência Rock.

7 Gosta de ler? Qual seu livro preferido?

Gosto muito. " Incidente em Antares".

8 Um hobby?

Jogar Basquete.

9 O que pretende fazer no futuro?

Comprar um carro e uma casa, ficar rica.

10 É casada?

Não.

11 E a Meg é casada?

Não, relacionamento aberto.

12 O que a Meg significa para você?

" Ela é minha filhinha, meu ursinho".

Gostaram?? Eu gostei

Bom agora as novidades :

Há agora um nova aba, que terá ( ou já tem ) datas de provas e trabalhos, será sempre atualizada pelo alunos Endgel e Guilherme. Também há um novo endereço no blog dos alunos, visitem é bem legal. Aproveitem e visitem os outros, assim conhecerão um pouco mais sobre seu amigos.
Outra coisa, IMPORTANTE!
Estou precisando de novas fotos, quem tiver fotos da sala ( recentes de prefêrencia ).
Quarta- feira eu passo o meu e-mail para vocês, ou mandem para a Ana e para a Michele e digam que eu pedi que daí elas colocam na galeria. OK??

Valeu e Kissus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário