domingo, 5 de dezembro de 2010

Perfil !!! \o/

Haha! Voltei com os perfis de todos que trabalham no Barão.

Hoje é de alguém muito especial para todos nós. Aquela pessoa que nos apoia quando nos acontece algo constrangedor ou desagradável, a mulher que libera a quadra para os nossos craques jogarem ( está certo que agora ela não anda fazendo isso =/ ). A incrível pessoa que coloca aquele colégio nos trilhos. Ela, com seu grande coração, administra a nossa instituição de ensino com sabedoria e garra. Neste dia, conheceremos um pouco mais sobre esta maravilhosa humana, a presente e insubtituível Diretora Izabela Ceccato de Lima Baggio.
( este perfil foi feito por mim ^^ )


1 Nome:

Izabela Ceccato de Lima Baggio.

2 Idade:

Quase 37... ( risos )

3 Estado Civil:

Casada.

4 Há quantos anos é professora?

Vixi....29 anos....

5 O que a levou ser professora?

Eu fiz magistério, sempre quis ser professora. Na verdade, quando saí do Sagrado, fiz faculdade de Comércio Exterior, mas depois parei. E minha mãe então me contou que tinha me inscrito em um vestibular e passei. Só depois que descobri que era de pedagogia e está aqui o resultado.

6 Quando se tornou vice-diretora, quais eram suas metas?

Tinha várias. Tornar o Barão uma escola maravilhosa, com alunos educados e tudo o que tinha direito, mas todo o seu ideal vai por água abaixo quando se vê as dificuldades que se tem para fazer tudo isso. Por exemplo, meu sonho era sair da direção com aquela quadra coberta, faz anos que quero isso, mas nosso sistema educacional não nos ajuda. Então o que posso fazer? Nada.

7 Alcançou algumas delas?

Sim, tenho orgulho do turno da manhã, a grande maioria é legal conosco. Claro que há alguns que estragam, mas é normal. Se comparar com os outros turnos, este é o melhor fruto do nosso trabalho em equipe. Ah! Qual eu alcancei? Bem os primeiros anos (Ensino Médio) pela manhã. Tenho muito orgulho deles.

8 Quais são seus projetos para o futuro?

Educação de qualidade, é isso. Que consigamos ter um estudo melhor para todos. Como por exemplo os primeiros anos, que são meu orgulho, mas eu já disse isso....

9 Este ano vimos mudanças na área pedagógica, esta nova equipe ajudou ou não na melhoria do Barão?

Ajudou. Mas o que acontece, eles tem que ter um vínculo com o colégio ( vestir a camisa da escola). Os novos pedagogos sempre trabalharam em escolas particulares, portanto ainda não pegaram o ritmo de uma escola estadual, mas com o tempo tudo se resolve, acredito nisso.

10 Uma frase que lhe acompanha?

" Antes só do que mal acompanhada ".

( Ela falou esta frase, porque no meio da entrevista disse que várias coisas faz sozinha, pois não gosta de esperar os outros e sempre gosta das coisas para ontem, mas mesmo assim disse que o Barão só é o que é hoje por possuir um equipe competente. )




Espero que tenham gostado ^^

Bom é só!

Kissus Su-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário