terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estamos vivos SIM!

Gente nós já voltamos à ativa, só estamos esperando os professores e alunos pegarem o ritmo do segundo ano, para então começarmos a trabalhar sério!

Para os meus colegas: As fotos que eu tirei hoje...vou juntar mais material para então colocar na galeria. A aba de Provas e Trabalhos foi excluída, mas vou reabri-la , ok? Mas vou esperar a Maynara, para falarmos certinho de como ela quer e tudo mais ^^

Então já aproveito e digo: AMANHÃ TEM PROVA DE MATÉMATICA! Conteúdo : TRIGONOMETRIA!
* estuda cambadinha *

Bom é isso....
Kissus e até mais! Su-chan

8 comentários:

  1. Geente,
    eu coloqueei uma perguntaa na caixiinha q tem na escola,
    mas daii,como q eu veejo a respoosta?

    Beeijoo *-*

    Giovanna,

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana!! Que bom que está participando do blog, incentive seus amigos e amigas viu ? Ah eu vi a sua pergunta lá com os meninos ;p
    Então, tem que esperar um dos meninos do Time colocar a sua pergunta no blog ( o que já deveria ter acontecido, vou puxar a orelha deles amanhã :@ ) Mas não se preocupe, ela já foi respondida, agora é só esperar mesmo =/
    Ahhhh e para você ver, você deve clicar na aba ali em cima chamada " The relentless " lá estarão as perguntas dessa semana, de uma olhada nas perguntas que tem lá também, pois eu acho que os meninos vão excluí-las.
    Certinho??
    Obrigada de novo pela participação ^^

    Kissus Su-chan

    ResponderExcluir
  3. Aaah,táa,briigada,adorei o blog,
    Beiijo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o fish no final das paginas
    HAHAHAHA,

    ResponderExcluir
  5. Eu sou da 7ªB e gostaria que vcs comenta-se no nosso blog (http://tubewevideos.blogspot.com)de videos, da prof Hadna e dos alunos ...

    Mt obrigado... Lucas Romero

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH, é os peixinhos fazem sucesso na nossa sala também ^^ Giiih eu tenho que ver se aconteceu algum problema com os meninos...eles ainda não postaram as perguntas. Mas não fique preocupada, pois elas serão postadas viu? | Lucas, que legal vocês também terem um blog, vão descobrir que é muito divertido. Pode deixar que eu vou entrar e dar uma olhada, viu?

    Kissus para vocês

    ResponderExcluir
  7. eles fazem sucesso mesmo,
    Mas blz eu esperoo,
    só queroo o garotoo foora do meu pée a manhãa TODAA!
    HAHAHA

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ai suh atualiza ai pra galera belezinha beijos*

    ResponderExcluir