quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Recadinho da Maynara. | Puxão de orelha

Oi gente!! Estou deixando um recado da May para o pessoal do 2° D, ok?

Oi gente, voltando a ativa né?
então, segunda feira dia 28/02 teremos prova de Fisica, valor 2,0. Assunto: Celsius, Kelvin e Fahrenheit, vamos estudar pessoal :D
beijos pra todos, May :*

Como eu ainda não re-abri a aba " provas e trabalhos " ainda, estou colocando aqui, ok??


Puxão de orelha....


LEONARDO!!!! CADÊ AS PERGUNTAS DO POVO? E AS NOVAS?? ATÉ EU QUERO AGORA!

Tudo mundo quer as perguntas!!

Gente, eu vou falar com ele para que sejam postadas o mais rápido possível, pelo o que eu soube ele estava com alguns problemas para entrar no blog, mas esse problema já deveria estar solucionado....

Bom espero que tudo ocorra bem, não se preocupem com a demora, as perguntas serão postas aqui!

Kissus Su-chan

Um comentário:

  1. Aaah,
    sabe a pergunta I e a pergunta II,
    então a minha é a II e a I é o menino q fica me pressionando!
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir