segunda-feira, 6 de junho de 2011

Por que eu gosto do Barão?


Alunos da tarde e da manhã escreveram os motivos pelos quais gostam do nosso Colégio. Esta foi uma ideia da professora Nereida Grazioli em homenagem ao ano do centenário do Barão.



“Eu gosto do Barão por causa dos professores, quadra, cantina, atividades extracurriculares, passeios, teatros, cinema, aulas, amizades, segurança, biblioteca, pátio, competência e a localização.
É simples, mas um método de ensino ótimo, estão instalando câmeras.”
(Laura Rafaelle – 10 anos)

“Eu gosto do Barão porque, mesmo sendo um colégio grande, a direção tem controle da situação, as pessoas se preocupam com a aprendizagem dos alunos. Temos professores altamente qualificados que dão toda a sua garra e devoção para nos ajudar e nos ensinar. No Barão não temos só professores, temos também amigos que nos preparam para a vida que o mundo nos oferece.”
(Larissa Kawane – 1°C)

“Eu gosto do Barão porque aqui sim a gente aprende bem mais. Aqui é muito legal, eu tenho vários amigos, uma professora muito legal, ela ensina muito a gente, tenho um diretor excelente.”
(Isabella, 9 anos)

“Pelo ensino que é muito bom, por algumas pessoas que eu conheci e porque os professores e funcionários são muito atenciosos e acolhedores. Eles se importam conosco e tentam nos ensinar como nos tornarmos bons cidadãos.”
(Izabelle - 2°C)

“Eu gosto do Barão porque as pessoas são simpáticas e amigáveis. As pessoas que trabalham aqui também são muito legais mesmo elas estando de mau humor, sempre são simpáticas com a gente.
O Barão é bem grande, legal e com bastante segurança para os alunos.”
(Giovana – 10 anos)

“Eu gosto do Barão porque tem professores qualificados. Suas atitudes e visão de educadores são profissionais e respeitáveis. O Ensino é de ótima qualidade, o colégio é organizado, moderno e seguro.
Aqui se aprende:
Estudar
A gostar das pessoas
E também a criar laços de amizade! “
(Kewvin - 2°C)


“Eu gosto deste colégio porque as tias da cozinha e da limpeza são muito legais e simpáticas.”
(Maria Eduarda – 10 anos)

“Porque é uma escola de ambiente acolhedor, onde se encontram pessoas de seriedade, mas nem por isso deixam de ser divertidas.”
(Erika - 2°C)

“Eu gosto do colégio porque ele é legal, faz muitos passeios e eu já tenho muitos amigos. Já faz 2 anos que eu estudo nesta escola e são muitas lembranças e eu adoro este colégio.
Se você pensa em estudar neste colégio, pense antes de fazer uma bobeira neste tesouro de escola.”
(Maria Fernanda - 9 anos)

“Porque tem muitos professores legais, amigos e pedagogos que ajudam. O ensino é um dos melhores que eu já vi.”
(Gabriel - 1°C)

“Eu gosto do Barão porque o nosso diretor é diferente dos outros. Ele vai ao shopping pegar os alunos e ele se preocupa conosco e por causa da minha professora, ela é especial.”
(Letícia – 10 anos)

“Porque a maioria dos professores são bons e bem qualificados.”
(Karla - 1°C)

“Gosto do Barão por quê?
Eu conheço amigos e aprendo.”
(João Victor – 9 anos)

“Posso estar há pouco tempo no Barão, mas gosto da companhia dos meus amigos e dos professores! “
(Felipe - 2°C)

“Eu gosto do Barão porque os professores ensinam muito para nós e até para mim. O diretor também é muito legal e os alunos são amigáveis e divertidos. É por isso que eu gosto do Barão.”
(Alek – 9 anos)

“Porque os professores ensinam bem, têm afinidade com os alunos, conheci pessoas novas.”

“Eu gosto do Barão porque o diretor é muito responsável pelo colégio, e também gosto do salão e da informática.”
(Josiel – 10 anos)

" Porque foi aqui que eu conheci o Léo."
( Kryshna - 1°C)


Parabéns aos alunos que contribuíram com essa publicação, por terem um bom conceito sobre o trabalho desenvolvido em nosso colégio. Como professora, agradeço aos elogios ao nosso corpo docente.

Professora Suzana Morita

Nenhum comentário:

Postar um comentário